Policiais

PM prende homem que disparou arma de fogo em via pública do Bairro São Judas Tadeu em TP

Na noite de ontem (8), a Polícia Militar recebeu denúncia de que um rapaz, de 28 anos, já conhecido no meio policial, efetuou disparos de arma de fogo na Rua Ninico Campos, bairro São Judas Tadeu, em Três Pontas, ameaçando de morte as vítimas de 21 e 22 anos. Houve a informação de que à tarde ele havia brigado com parentes.

As guarnições se deslocaram para o local e abordaram o suspeito, localizando com ele 02 correntes de prata, semelhantes às que haviam sido furtadas de uma joalheria da cidade. O homem declarou que as comprou por R$ 35 cada.

Ele negou os disparos em via pública, mas foi possível ver a arma de fogo no chão, a dois metros da entrada da casa, sendo uma garrucha calibre 38, com numeração suprimida e carregada com 01 munição, que foram apreendidas. O rapaz confessou, então, que havia disparado para intimidar as vítimas.

Parceiros

As vítimas informaram aos policiais que, juntamente com o rapaz que fez os disparos, estariam outros autores, um deles de 48 anos, também conhecido no meio policial. Disseram ainda que, além da arma apreendida, viram outra arma de fogo.

Durante o rastreamento, uma equipe policial se deparou com o veículo Fiat/Siena, cinza e placas de Três Pontas/MG, conduzido pelo referido homem de 48 anos. Ele estacionou rapidamente o veículo, momento em que o passageiro, de 31 anos, tentou fugir, mas foi contido, sendo encontrado com ele 01 réplica de arma de fogo, tipo pistola.

Foi constatado que o condutor se encontrava com sintomas de embriaguez, a CNH vencida e o veículo estacionado na contramão de direção. O carro foi removido ao pátio credenciado e foram lavrados os respectivos autos de infrações de trânsito.

A respeito do autor/passageiro, foi percebido que trajava roupa semelhante à utilizada por autor de crimes cometidos no mês de junho na cidade, fato confirmado pelas vítimas.

Os três homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de plantão para demais procedimentos.

Previous post

Vacina contra a Gripe estará disponível para toda a população a partir de 6 meses de idade. Ampliação começa na segunda-feira (12)

Next post

Ministério Público comunica que CORREIÇÕES estão em andamento