Policiais

PM prende homem que tentou roubar lotérica em Três Pontas

Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 11 horas, a Polícia Militar de Três Pontas foi acionada e compareceu a uma lotérica na Avenida Ipiranga. Duas atendentes, de 21 e 20 anos, contaram que foram ameaçadas por um homem que portava um objeto sob a blusa. As vítimas disseram ainda que o rapaz anunciou que estava armado e que havia outro indivíduo armado com fuzil do lado de fora. Ainda segundo as atendentes, ele exigiu o dinheiro do caixa, contudo, não conseguiu acesso à porta blindada do estabelecimento, fugindo em seguida sentido à Rua Porto Alegre.

Após colher as informações e verificar o sistema de câmeras, as equipes policiais iniciaram intenso rastreamento e localizaram o autor de 24 anos, na Avenida Oswaldo Cruz. Ao ser questionado, o suspeito confessou a tentativa de roubo, sendo então preso.

Durante o rastreamento foi localizado na Rua Porto Alegre, caminho percorrido pelo autor, 01 simulacro de arma de fogo, tipo pistola, que se encontrava rente à guia da calçada. Em continuidade, foi localizada em uma pensão na Avenida Ipiranga, a camiseta utilizada pelo autor sob a blusa.

As vítimas reconheceram o homem que tentou roubar a lotérica. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.

PM prende homem que tentou roubar lotérica

Homem preso pela PM usou imitação de arma de fogo para intimidar vítimas (Crédito: PMMG)

Previous post

Polícia Militar impede adolescente de cometer suicídio em Três Pontas

Next post

Espaço Kids em Três Pontas é na Cafeteria Cocatrel