Policiais

Polícia Militar de Três Pontas recebe denúncia anônima, recupera moto e prende suspeito de ter praticado o furto

A denúncia anônima pode ser considerada um ato de cidadania, já que as informações geralmente ajudam na elucidação de casos ligados a roubos, furtos, tráficos, maus tratos, enfim, a várias situações de crimes e contravenções penais. E foi graças a um cidadão trespontano que a Polícia Militar localizou na manhã de ontem (18) uma motocicleta que havia sido furtada.

De acordo com o departamento de Comunicação da PM, a informação passada pelo 190 era a de que havia um indivíduo tentando retirar uma motocicleta de uma mata existente entre os bairros Jardim Primavera e Jardim das Acácias.

De imediato, equipes se deslocaram até o local e, quando se aproximavam, o suspeito fugiu, mas foi alcançado no bairro Eldorado, onde recebeu a ordem de prisão.

A motocicleta foi identificada. Ela tinha sido furtada durante a madrugada na Rua Luiz Antônio Ribeiro.

Motocicleta havia sido furtada na madrugada (Foto: PM-TP)

 

Lei Seca – PM segue realizando blitz 

Fazer valer a Lei Seca em Três Pontas, assegurando seus benefícios à comunidade é objetivo de ações intensificadas pela Polícia Militar e que são aplicadas principalmente nos finais de semana com auxílio, inclusive, de etilômetro.

Na sexta-feira (15) e no sábado (16), por exemplo, apesar da chuva, foram realizadas blitzes na Avenida Oswaldo Cruz, local onde se concentram muitos bares e restaurantes. Mais de 35 veículos foram fiscalizados e o resultado foi o seguinte: alguns veículos removidos, CNH recolhidas, registro de infrações relacionadas a condutores inabilitados, além de 3 infrações relativas à condução de veículo por condutores embriagados.

Das infrações, 3 foram relacionadas à embriagues ao volante (Foto: PM-TP)

 

Previous post

Empresas de Três Pontas investem em usina fotovoltaica e se firmam como exemplos de sustentabilidade

Next post

Câmara - Projetos voltados à Saúde e à Segurança Pública são aprovados em Três Pontas