Policiais

Policiais – Prisões e apreensões por tráfico de drogas são registradas em TP

Menor é flagrado com drogas e apreendido em TP

Na noite de ontem (1º), a Polícia Militar compareceu à Avenida Senador Josino de Brito, bairro Alcides Mesquita, em Três Pontas, e observou que um homem de 20 anos entrou no corredor de acesso a uma casa onde mora um indivíduo já conhecido no meio policial. Ao retornar, o “visitante” foi abordado e policiais encontraram com ele 01 pino de cocaína.

O homem informou que teria comprado a droga de um rapaz que se encontrava no corredor de acesso. Ao adentrar, a equipe policial se deparou com um menor infrator de 17 anos, com quem foram localizados 24 pinos de cocaína, 03 buchas de maconha e R$ 100. O menor disse que estava vendendo as drogas para o dono da casa, que não se encontrava no local.

Com autorização da mãe do morador, suspeito de tráfico, a Polícia entrou na residência, onde nada de ilícito foi encontrado. No entanto, soube da senhora, que o filho realmente vende drogas e que não possui nenhum controle sobre ele.

O homem de 20 anos foi preso pelo uso de drogas, o menor infrator apreendido pela venda e o material também foi apreendido.

A PM ainda faz rastreamento para localizar o suspeito.

Após desentendimento familiar, homem é preso com drogas em TP

Na madrugada de segunda-feira (30), a Polícia Militar de Três Pontas, compareceu à Rua José Fernandes Torres, bairro Santa Margarida, onde segundo denúncia, estaria ocorrendo uma briga. No local, a testemunha alegou que seu sobrinho, de 21 anos, estaria envolvido em uma confusão incluindo uma motocicleta furtada.  Contou ainda que o rapaz vende drogas, por isso, várias pessoas estão frequentando a casa onde moram.

Ela permitiu a entrada dos militares para verificação, momento em que foram localizados dentro de um guarda-roupas, os seguintes objetos: 01 pedra bruta de crack, 01 bucha grande de maconha, 01 pacote de saquinhos para dolagem de drogas e 01 lâmina com resquícios de drogas, além de 01 aparelho celular de propriedade do rapaz.  

Os materiais foram apreendidos e o autor foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.

Previous post

Na Câmara, OSB Três Pontas recebe título de Utilidade Pública. Em coletiva, o prefeito reeleito Marcelo Chaves analisa que a Associação é um avanço para a cidade

Next post

Compras de Natal - Veja aqui horários e as regras do comércio de TP para este dezembro