Policiais

Preso homem acusado de agredir e roubar celular de frentista e também envolvidos em confusão na Avenida Osvaldo Cruz

Ameaça, fica com o celular do colega e é preso

A Polícia Militar em Três Pontas foi acionada, na manhã dessa quarta-feira (9), por volta das 9 horas, para atender a uma ocorrência de discussão na Avenida Osvaldo Cruz. Um homem de 48 anos estaria ameaçando o colega em posse de uma faca e pedaço de madeira. Segundo as informações, ambos estavam fazendo uso de bebida alcoólica.

A vítima relatou que o colega havia tomado o seu aparelho celular e saído do local. Os militares iniciaram uma busca pelo autor, que tentou se esconder dentro de um pet shop situado próximo à Praça Prefeito Paulo de Paiva Lourdes, mas foi localizado com outro amigo. Durante a abordagem, foram encontrados com o acusado a faca e o pedaço de madeira descritos pela vítima e também o celular. “O suspeito estava muito nervoso e fazia constantes ameaças de morte à vítima”, observaram os policiais. Os envolvidos foram conduzidos até a autoridade judiciária, juntamente com os materiais apreendidos. 

(Fonte: Assessoria de Comunicação da 151ª Cia PMMG)

Pedaço de madeira, faca e celular foram localizados com o autor das ameaças (Crédito: PMMG – TP)

Morador de Boa Esperança é preso em TP portando celular roubado de frentista 

Também nessa quarta-feira (9), às 15 horas, em Três Pontas, durante rastreamento ao autor de roubo ocorrido na madrugada em um posto de combustíveis localizado na Avenida Osvaldo Cruz, quando o frentista foi agredido e teve seu aparelho celular roubado, a PM recebeu informações via 190 de que um indivíduo estranho estava transitando em atitude suspeita, descalço e assustado, nas imediações do bairro Vale do Sol.

De imediato as viaturas do turno se deslocaram para o local, conseguindo localizar o suspeito de 18 anos, morador de Boa Esperança, que ao avistar a aproximação das guarnições tentou fugir sendo perseguido e alcançado na esquina das ruas Professora Judith Correa Dias com Francisco Garcia de Miranda Junior.

Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado o aparelho celular roubado no posto. O rapaz num primeiro momento negou participação, mas após se acalmar confessou, alegando que não queria agredir ou machucar ninguém e que o motivo seria por estar passando por problemas pessoais, além do vício em drogas.

O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão junto com o aparelho celular apreendido para as devidas providências.

PM encontra rapaz que confessou ter roubado celular de frentista (Crédito: PMMG-TP)

Previous post

Foragido da Justiça é preso pela PM em Três Pontas

Next post

Sabe quais farmácias estão de plantão em TP neste final de semana?