Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoPoliciaisRegionais

Procura-se assassino de PM

Arlene Brito

A Polícia está à procura de Reginaldo da Silva, conhecido por “Nardo”. Ele é acusado de assassinar friamente o Cabo PM Fabrício Renato Vaneli. 

Na tarde de sexta-feira (22), depois de cumprir suas atividades, porém ainda fardado, Fabrício se dirigia a um banco financeiro no centro de Ilicínea (MG) para pagar uma conta e na agência um assalto estava em andamento. Na saída, ao se deparar com o policial, um dos assaltantes disparou à queima roupa. 

Conforme mostra câmera de segurança de um estabelecimento comercial, ao ser surpreendido, Vaneli tentou fugir da mira do bandido, mas foi alvejado, inclusive, pelas costas. Ele levou três tiros. Equipe do Corpo de Bombeiros de Varginha se deslocou na aeronave Arcanjo, o policial foi transferido para um hospital em Alfenas – também no Sul de Minas, mas não resistiu.

O corpo do PM foi enterrado sábado (23) com honras militares no Cemitério Municipal de Ilicínea, cidade onde ele serviu por 19 anos. Vaneli pertencia ao 24º BPM e estava matriculado no Curso de Formação de Sargento, em Lavras (MG). Ele deixa esposa e dois filhos.

Resposta

A Polícia Militar já prendeu nove homens e apreendeu um adolescente suspeitos de pertencer ao grupo do assassino do policial e continua nas buscas para localização e prisão do autor. Informações a respeito do acusado devem ser passadas pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181. A PM assegura total sigilo sobre o denunciante.

PM Baleado

Policial é baleado em Ilicínea durante assalto a bancoA aeronave Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Varginha deslocou para Ilicínea, onde um Policial Militar foi baleado em assalto a banco. No local, equipe estabiliza sinais da vítima que será transportada para Alfenas. Evento em andamento, informa o CB.Abaixo, vídeo do PM sendo alvejado por bandido. Material foi postado por terceiros em rede social.

Posted by Sintonize aqui on Friday, September 22, 2017

 

Previous post

Somente Nos Teus Lábios ...

Next post

Horário de Verão entra em vigor dia 15 de outubro