Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoPoliciaisRegionais

Suspeito de participar de assassinato de PM durante assalto é morto em Capitólio

O corpo de Vaneli foi sepultado em Ilicínea, onde prestou serviços por 19 anos (Foto: rede social)

Um dos suspeitos de participar da morte de um policial militar baleado durante assalto na última sexta-feira (22), em Ilicínea (MG), foi morto na tarde desta quarta-feira (27) em Capitólio (MG) durante troca de tiros com militares. 

Segundo a Polícia, o homem (Bruno Faria, 19 anos) estava na região da “Biquinha” em Capitólio e acredita-se que ele atravessou a represa a nado. Houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo baleado e morto.

Policiais das cidades de Piumhi, Capitólio, Passos, Guapé e demais cidades pertencentes à Companhia participaram da operação. Segundo a PM ainda há um dos assaltantes escondido no matagal: o que teria alvejado o militar. O suspeito é Reginaldo da Silva, conhecido por “Nardo” (foto à direita).

O crime

O policial Fabrício Renato Vaneli, de 38 anos, foi baleado em um correspondente bancário onde foi pagar uma conta. Ele havia acabado o turno de trabalho. 

O militar estava fardado quando chegou ao local e se deparou com os assaltantes saindo do estabelecimento. Vaneli tentou escapar dos criminosos, mas foi atingido pelas costas. Em vídeo gravado por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o policial sai correndo e é perseguido. Um dos criminosos atira várias vezes contra o policial, enquanto o outro sobe em uma moto. Um dos disparos atinge a nuca de Fabrício. Na sequência, os dois homens fogem.

O militar foi resgatado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros de Varginha e levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), em estado gravíssimo, e não resistiu aos ferimentos.

(Com informações: PM)

Previous post

Venha transformar o seu negócio – Associação Comercial de TP e Sebrae-Minas realizam a IV Semana do Empresário

Next post

Três Pontas participa de Fórum com o Governador de Minas