Educação, Cultura e Lazer

Projeto de Língua Portuguesa é promovido na Escola Jacy Gazola em Três Pontas

Jessica Mesquita Silva

Professores, equipe pedagógica e direção também fizeram parte do projeto

Pensar nas escolas como local onde alunos aprendem conteúdos diversos em uma sala de aula composta por professor, giz, quadro negro, livros didáticos e apagador é um pensamento limitado. Ensinar vai além e envolve o trato com o ser humano em sua formação cidadã e como pessoa. Na última terça-feira (2), a Escola Estadual “Prefeito Jacy Junqueira Gazola” em Três Pontas (MG) mostrou esse outro lado das instituições de ensino.

Na oportunidade, foi desenvolvido o projeto “Língua Portuguesa”. A atividade teve o objetivo de valorizar os talentos presentes dentro da escola.


Sintonize mais: Dia Das Crianças – Que Tal Comprar Brinquedos Estrela A Preços De Fábrica E Ainda Ajudar A Apae De Três Pontas?


Durante o evento, alunos, professores, direção e equipe pedagógica mostraram seus talentos por meio de declamação de poemas, apresentações de dança, canto e até paródia.

Para o vice-diretor Francisco Ragner Guimarães, todas as expectativas foram superadas. “Os alunos se mobilizaram muito e os professores foram grandes motivadores para que a noite fosse linda como foi.”

 

Previous post

Eleições 2018 – Eleitor deve levar “colinha” para se orientar na hora do voto

Next post

Outubro Rosa - Bate papo com o grupo Amigas Guerreiras abre comemorações no Clube da Casa Nova Era em Três Pontas