Moda e Beleza de Três PontasTopo

Rainha Expocafé 2017 tem raíz catarinense

A nova Rainha Expocafé é Ellen Teodoro. A representante de Florianópolis (SC) foi eleita na noite de sábado (6), em Três Pontas. O município recebe há 20 anos a maior feira difusora de tecnologias voltadas à cafeicultura e esse evento inspira a realização do concurso de beleza pela Wofse Produções.

Ellen recebeu a coroa da antecessora, Ana Luiza Rodrigues. A  lavrense passou também a faixa de “Girl Coffee International” à Rita de Cássia, da cidade de Machado.

Além da Rainha e da Girl Coffee International 2017, foram escolhidas a 1ª e a 2ª Princesas. Os títulos ficaram, respectivamente, para Diana Pereira (Três Pontas) e Marlucy Oliveira (Alfenas).

Willian Rosa (Wofse Produções), Diana Pereira (1ª Princesa Expocafé 2017), Rita de Cássia (Girl Coffee International), Jhonatan Reis (Príncipe do Café), Ellen Teodoro (Rainha Expocafé 2017), Ana Luiza Rodrigues (Rainha Expocafé 2016), Marlucy Oliveira (2ª Princesa Expocafé 2017)

Momento sublime: Ana Luiza passa a coroa de Rainha Expocafé para Ellen Teodoro

As quatro modelos foram convidadas para prestigiar a Expocafé, que acontece de 16 a 19 de maio, no Campo Experimental da Epamig, em Três Pontas. De acordo com o Diretor da Wofse Produções, Willian Rosa, as misses homenageiam a mulher que se envolve cada vez mais no agronegócio, trazendo à tradicional cafeicultura novos olhares e novas formas de gestão.

O “Rainha Expocafé 2017” contou no corpo de jurados com Sabrina Cicareli (Jornal de Lavras),  Jhonatan Reis (Príncipe do Café do Brasil e Men Coffee International 2017), Flávia Barbosa (Empresária, Biomédica e Esteticista) e Carla Machado (Empresária de Moda).

(Fotos: Márcio Brito) 

2018: Quem foi a sucessora? Conheça aqui

Previous post

Fenac vai selecionar 100 músicas para as etapas classificatórias

Next post

Copa Regional de BMX em São Paulo começa com trespontano no pódio