Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoModa e Beleza de Três Pontas

Rainha Expocafé e Girl Coffee: Barbacena e Contagem ficam com títulos Princesas são de Três Pontas e Divinópolis

Arlene Brito

As representantes de Barbacena e Contagem, Lara Campos e Pâmella Soll foram eleitas, respectivamente, Rainha Expocafé e Girl Coffee International 2018. O concurso foi realizado sábado (17), em uma noite de muita torcida que mobilizou a sociedade trespontana. Elas receberam, além de muitos aplausos, premiação em dinheiro no valor de R$ 3 mil e de R$ 2 mil. Jessica Assis, de Três Pontas e Júlia Castro, de Divinópolis ficaram com os títulos de 1ª e 2ª princesas.

Rainha Expocafé Candidatas Vencedoras

2ª Princesa, 1ª Princesa, Girl Coffee e Rainha Expocafé 2018 após a coroação (Foto: Francisco Tomaz Junior)

As vencedoras foram coroadas por duas beldades que já ostentaram a coroa, Adriélle Castro, de Três Pontas (Rainha Expocafé 2015) e Ana Luíza Rodrigues, da cidade de Lavras (Rainha Expocafé 2016). 

O concurso, realizado pela Wofse Produções, atraiu nove candidatas que voltaram para casa com uma faixa especial, criada para demonstrar a presença do café do mundo, conforme explica Willian Rosa, diretor da empresa promotora do evento.

Ana Letícia (Itajubá) se tornou a Rainha do Café da América, Anny Fagundes (São Bento Abade) foi consagrada a Rainha do Café da Ásia, Andreza de Faria (São Paulo), Rainha do Café da Europa, Pâmella Soll (Contagem) a Rainha do Café da África e Jessica Assis (Três Pontas) – Rainha do Café da Oceania.  A anfitriã trespontana foi eleita ainda a Rainha Simpatia.

Também participaram do concurso Bruna Souza (Santana da Vargem) e Cristhiane Louback (Belo Horizonte).

Candidatas com faixa rainha

Nove candidatas participaram do concurso realizado em Três Pontas, a Capital Mundial do Café (Foto: Márcio Brito)

Eles na passarela

As meninas foram escolhidas por um corpo de jurados e os meninos também! Ainda no sábado (17), a Wofse Produções revelou o Príncipe do Café e o Men Coffee International 2018. Igor Costa Alves e Thiago Mascarelli foram os agraciados. Eles vieram das cidades de Belo Horizonte e São Paulo. 

Pelos continentes, Thiago Mascarelli se tornou o Príncipe do Café da Europa, Naldo Gomes (São Paulo), o Príncipe do Café da América e Mateus Germano (também de São Paulo) – Príncipe do Café da Oceania.

O concurso teve apoio de empresas de Três Pontas, sendo uma das parceiras a Cocatrel. 

Os vencedores Igor e Thiago, nas laterais da foto

Notícia anterior

Designer cria fonte que combina a escrita em Braille com a tradicional

Próxima notícia

Guarda Municipal voltará a atuar nas "portas" das escolas de Três Pontas