OutrosQualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Semana “Isso é SAMU 192” atualiza informações sobre os serviços prestados pelo Consórcio no Sul de Minas

Saúde SAMU CISSUL sede Varginha 1

Semana de eventos especiais acontecerá na sede do CISSUL/SAMU em Varginha (Foto: falavarginha)

De quarta (25) a sexta-feira (27) acontecerá a Semana “Isso é SAMU”, com o objetivo de apresentar aos novos secretários de Saúde dos municípios consorciados ou atualizar junto àqueles que seguem na pasta após as Eleições de outubro informações sobre todas as atividades desenvolvidas pelo SAMU 192.

Conforme explica a Assessora de Comunicação do órgão, Rejane Venga, o evento será aberto às 13 horas, com a presença dos secretários de Saúde da Regional Alfenas/Passos. No dia seguinte (26) as ações na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas (CISSUL/SAMU), em Varginha, serão realizadas pela manhã com secretários de Saúde da Regional de Varginha. A abertura está marcada para as 9 horas e à tarde, a partir das 13 horas, participam secretários de Saúde da Regional de Pouso Alegre. Na programação, destaque para a apresentação da estrutura do CISSUL/SAMU e explanação sobre os atendimentos prestados pelo Consórcio.

No dia 27, a Semana “Isso é SAMU” segue com a 1ª Assembleia Geral Ordinária que contará com a presença dos prefeitos de todos os municípios, com início previsto para 10 horas. Na ocasião serão deliberados os seguintes assuntos:

  • análise, apreciação e votação das contas do exercício 2016 do CISSUL/SAMU;
  • eleição dos membros do Conselho Técnico Executivo para o biênio 2017/2018;
  • outros assuntos de cunho administrativo.

O Presidente do Consórcio e Prefeito de Andradas, Rodrigo Aparecido Lopes e o Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini reforçam que a participação de todos os prefeitos e secretários de saúde é de fundamental importância para o planejamento de ações que garantam o bom desempenho administrativo do CISSUL e a melhoria contínua dos serviços em saúde, prestados pelo SAMU 192 em toda região do Sul de Minas.

A sede do CISSUL/SAMU fica na Rua João Urbano Figueiredo, 177 – Parque Boa Vista, em Varginha.

Outras informações podem ser adquiridas pelos telefones (35) 3219-3166 / (35) 9 9833-9605 / (35) 9 8806-8806.

 

Previous post

Domingo na Praça – Arte e Fé: evento estreia com artesanato e gastronomia entre as atrações

Next post

Município de Três Pontas e Furnas pretendem assinar, no início de fevereiro, o convênio que trará a Balsa de volta ao Pontalete