Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três PontasOutrosTopo

Sobre Mariposas e Borboletas: longa-metragem será lançado em Varginha

Sobre Mariposas e Borboletas 1

Foram cinco anos até que o longa-metragem saísse do papel para ganhar as telas do cinema. “Sobre Mariposas e Borboletas” conta a história de Anita (Marina Azze) que mora com o namorado Charles (Zé Pedro Baroni), diretor e roteirista teatral. Após sofrer um aborto, que mantém em segredo, abandona a peça no auge. Anita procura refúgio nos memorandos de sua infância. Mas os dias ficam difíceis quando descobre que foi rapidamente substituída por Irene (Letícia Conde), uma atriz iniciante.

A obra é uma produção independente e a intenção é colocá-la nos festivais de cinema. Para isso, precisa ser inédita. Então, para que amigos apoiadores que acompanharam todo o processo possam ver como ficou o longa, acontecerá na noite desta quinta-feira (18), Avant Premiere, no Cine Master, em Varginha. A censura é 16 anos e o ingresso é vendido ao simbólico preço de R$ 8.

Às 19h30min, acontecerão uma sala imprensa e debate. Os participantes poderão tirar fotos e conversar com todo o elenco, composto por sul-mineiros formados na agência de Mariana Azze. Um deles é o trespontano Leonardo Andrade. As filmagens, em maioria, aconteceram em Varginha.

Sobre Mariposas e Borboletas 3

Em vídeo divulgado no Youtube, Marina Azze destaca que “no interior tem atrizes e atores de qualidade top equiparada à galera da capital”. O diretor Lucas Marques e convidados que trabalham na área de cinema, comunicação e psicologia estarão disponíveis para um bom bate-papo. 

A exibição, única, será às 21 horas.

Sobre Mariposas e Borboletas 2Sobre Mariposas e Borboletas

Filme: Sobre Mariposas e Borboletas
Direção: Lucas Marques
Roteiro: Lucas Marques
Elenco: Marina Azze, Zé Pedro Baroni, Letícia Conde, Leo Andrade, Guilherme Lima, Lais Isabelle, Natasha Janini, Patrícia Carlota, Luiz Mazza, Pablo Rosa e Elisa Aleva.
Produção: Reticências Filmes
Produção de Elenco: A Agência – Atores e Modelos

 

 

Previous post

Juiz e Promotor orientam candidatos a seguirem a linha limpa, em conformidade com a legislação que rege a Propaganda Eleitoral

Next post

Motorista perde controle e vai parar em vala, no Trevo Padre Victor