Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoPoliciaisRegionais

Suspeito de participar de explosão de caixas eletrônicos morre na troca de tiros com a PM em Campo do Meio, Sul de Minas

Arlene Brito

Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira (11) durante ataque a caixas eletrônicos na cidade de Campo do Meio, Sul de Minas. A ação teve início por volta das três horas. De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez homens chegaram à cidade ocupando quatro veículos. Eles causaram destruição na agência do Banco do Brasil e também em um posto de atendimento do Banco Bradesco. Houve troca de tiros com os militares e o suspeito de participar do grupo criminoso morreu. Ele era de São Paulo e tinha 54 anos.


Sintonize mais: Três Pontas está entre as cidades que registram ataques a bancos em Minas


Pela manhã, equipe do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), de Belo Horizonte, esteve no município onde recolheu várias dinamites que não chegaram a explodir. A Polícia localizou um carro com placas de Campinas (SP) e marcas de sangue na balsa que faz o transporte de passageiros de Campo do Meio até Itaci, distrito de Carmo do Rio Claro (MG). A perícia acredita que outros suspeitos tenham ficado feridos.

Não foi informado se os bandidos conseguiram levar dinheiro dos bancos. A agência e o posto de atendimento estão fechados e sem previsão da normalização do atendimento.

Previous post

Dias 9 e 10 de junho - Anote aí as drogarias de plantão na cidade de Três Pontas

Next post

Cemig faz recomendações para população curtir a Copa do Mundo em segurança