Policiais

Trespontanos se envolvem em acidente na BR-354

Na tarde desta segunda-feira (2), três pessoas de uma mesma família, da cidade de Três Pontas, ficaram feridas depois de se envolverem em um acidente no KM-388, da BR-354, próximo ao Viaduto da Serra, em Córrego Danta.

Conforme noticiou a TV Bambuí, o veículo VW Voyage, preto, placas HMQ-8577, de Três Pontas, seguia no sentido BR-262/Bambuí quando colidiu frontalmente contra uma carreta Mercedes 2544, vermelha, placas OMB-0033, de Dores do Indaiá, carregada com calcário que vinha em sentido contrário. No momento do acidente a pista estava molhada.

No carro se encontravam o Engenheiro Civil, Antônio Garcia de Figueiredo Neto, que trabalha na Prefeitura de Três Pontas, a esposa e um filho. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Campos Altos e encaminhados ao Hospital Senhora Aparecida, em Luz. Os ocupantes da carreta, que são naturais de Campos Altos, não tiveram ferimentos.

O veículo VW Voyage foi retirado do local pelo Socorro Exclusiva. A pista chegou a ficar parcialmente interditada em um dos sentidos.

Hoje (3), pela manhã, a informação era a de que Antônio e o filho seguem internados, em Belo Horizonte, e que o quadro geral deles é estável.

Parentes e amigos se solidarizam às vítimas, torcendo para que voltem logo e bem para casa.

(Fotos: TV Bambuí)

Previous post

Trespontanos rezam, prestam homenagens e decoram Cemitério neste Dia de Finados

Next post

Sine anuncia que há vagas em Três Pontas