Policiais

Bombeiros aumentam recursos na busca por idoso com Alzheimer desaparecido em TP

O comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informou na manhã desta quinta-feira (6) que estava sendo reforçada a Guarnição de Salvamento nas buscas pelo senhor Valdevino Miguel Correia, desaparecido em Três Pontas desde domingo (2). Além do aumento do número de oficiais de Varginha envolvidos, a operação passou a contar com a ajuda do Canil dos Bombeiros e drone. Um drone da Cemig já vinha auxiliando na procura. Um helicóptero do CB também entrou em ação. Há ainda uma equipe da Polícia Militar se dedicando a encontrar o aposentado. 

Senhor Valdevino tem 80 anos e sofre de Alzheimer em adiantado estágio da doença. Ele fugiu de seu sítio em Três Pontas no domingo pela manhã, possivelmente seguido por um cão da família.

A expectativa que é as buscas obtenham sucesso ainda hoje. Informações devem ser repassadas à Polícia Militar (190) ou para Lucas pelo telefone 9 9873-7377.

Senhor Valdevino tem 80 anos e sofre de Alzheimer

Previous post

Sangue mais perto de quem precisa: Três Pontas está em Grupo Voluntário que abrange várias cidades do Sul de Minas para aproximar doadores de hemocentros

Next post

Apae retoma atendimento em Equoterapia adotando medidas contra a Covid-19