Educação, Cultura e Lazer

Cocatrel Café e Cultura – Edição de Carnaval traz Banda de Marchinhas

Neste sábado (9) acontece mais uma edição do “Cocatrel Café e Cultura”. O projeto, que visa integrar a comunidade e o cooperado dentro das instalações da Cafeteria Cocatrel, leva a cada quinze dias atrações e diversão para todos os públicos e com especial atenção às crianças.

A tarde festiva vem no ritmo do carnaval de Três Pontas, começando às 13 horas e se estendendo até às 17h30min. Haverá recreação com a Tia Ellen e a tradicional Banda de Marchinhas. Para quem gosta de beber uma boa cerveja artesanal, a Cervejaria Trespontana também estará presente.

Cafeteria Cocatrel está em ritmo de carnaval e tem atrações especiais para a garotada

Cocatrel Café e Cultura

O projeto tem como objetivo agregar a família em um ambiente aconchegante, nas instalações da Cafeteria Cocatrel, promovendo apresentações de artistas locais, exposições, lançamentos de livros, artesanatos e muita diversão – inclusive para as crianças – nas tardes de sábado.

A Cocatrel – patrocinadora master do carnaval de Três Pontas, busca ações que valorizam a comunidade em geral, os cooperados, o café e a cultura. A Cooperativa acredita que “o que vem da terra é sempre melhor”.

Então, participe e prestigie o “Cocatrel Café e Cultura” amanhã (9) e agende aí porque no sábado 23 de fevereiro tem mais!

(Fonte: Ascom Cocatrel)

Previous post

Cocatrel: base para crescer, perto para ouvir e segura para o seu negócio

Next post

Política – Primeira sessão ordinária de 2019 da Câmara de Vereadores de Três Pontas é  marcada pela tranquilidade e agilidade