Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoPoliciais

Corpo do médico Aladyr Souza deve chegar a Campos Gerais na quinta-feira; cardiologista morreu durante viagem de moto à Argentina

Arlene Brito

Suspeita é que dr. Aladyr tenha sofrido uma parada cardíaca

Está prevista para quinta-feira (8) a chegada do corpo do médico Aladyr Souza à cidade de Campos Gerais. O cardiologista morreu no final da tarde da última quinta-feira (1º) durante viagem à Argentina.

Dr. Aladyr tinha 71 anos e integrava um grupo de motociclistas. A turma se dirigia à Ushuaia, na Patagônia Argentina. As informações são que o médico perdeu o controle da motocicleta, uma Suzuki V-Storm, e caiu no acostamento. Testemunhas teriam contado ainda que ele tentou se levantar, mas não conseguiu, morrendo em seguida. A suspeita é que o médico tenha sofrido uma parada cardíaca.

O incidente aconteceu no quilômetro 2801 da Ruta 3, há aproximadamente 40 quilômetros ao norte de Rio Grande, primeira cidade da “Terra do Fogo”, província da qual Ushuaia é a capital.

Luto

Aladyr exerceu a medicina por 45 anos e era um dos donos da Rádio Montanhês FM, de Campos Gerais (MG)

A notícia da morte de dr. Aladyr Souza foi recebida com pesar por Campos Gerais e diversos municípios da região, ao Sul de Minas. Ele exerceu a medicina por 45 anos, atuando como cardiologista, clínico geral e anestesista; era um dos sócios-proprietários da Rádio Montanhês FM e um homem respeitado pelo dinamismo e generosidade. A família, os amigos e as viagens estavam entre suas maiores paixões. Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento que acontecerá em Campos Gerais. 

(Fontes: El Diário del Fim del Mundo e Cangerê Notícias)

Previous post

Poesia e afins: Homenagem para um homem digno

Next post

Carnaval 2018 – Blocos de Três Pontas podem fazer a festa desde que tomem uma série de providências