Policiais

Entregador esquece chave na ignição e tem caminhonete furtada; assalto, estupro e afogamento também movimentam meio policial no Sul de Minas

Jessica Mesquita Silva/Arlene Brito

Três Pontas: Saveiro furtada 

A Saveiro prata, modelo Bola, placas GYR 6434, de Três Pontas, foi furtada na manhã de hoje (16), no Bairro Vivendas do Bosque. O motorista, entregador em uma loja da cidade,  esqueceu a chave na ignição e quando voltou para pegá-la registrou o furto. Informações pelo telefone (35) 9 9701-3342, falar com Eric ou pelo 190, com a Polícia Militar. 

Três Pontas: caminhoneiro é assaltado na MG-167

Após realizar entrega em Três Pontas, um motorista de 25 anos foi assaltado na MG-167. Os bandidos levaram um cheque no valor de R$ 2,5 mil e cerca de R$ 800 em dinheiro, fugindo sentido Santana da Vargem. Até o momento, os autores do roubo não foram localizados. 

Em Lavras: homem é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos

A Delegacia de Polícia Civil de Lavras divulgou no início da tarde desta terça-feira (16), a prisão de um homem de 63 anos, ocorrida ontem (15). Segundo a nota, LRDL é acusado de estuprar a enteada que tem 12 anos.

O crime aconteceu na casa da família, na cidade de Lavras. Conforme relata a PC, a menina gritou por socorro e, com a ajuda da irmã mais velha, conseguiu se livrar do agressor, que fugiu imediatamente.

LRDL foi localizado e se encontra no presídio do município onde aconteceram os fatos.

Machado: garoto de 11 anos é vítima de afogamento

Na tarde de ontem (15), o Corpo de Bombeiros Militar de Alfenas foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento em um lago na cidade de Machado. Dessa vez, a vítima fatal foi uma criança de 11 anos.

De acordo com o CB, dois garotos foram pegar a bola no lago, quando um deles começou a se afogar. Na tentativa de se salvar, o mesmo tentou se agarrar ao colega. Apenas um conseguiu sair do lago.

O corpo do menino foi localizado a 10 metros da margem e a 4 metros de profundidade. Ainda no local do ocorrido, os bombeiros militares tentaram reanimar a vítima. O atendimento contou com bombeiros militares das cidades de Alfenas, com uma equipe médica do Samu e teve à disposição o helicóptero Arcanjo, de Varginha.

Apesar das tentativas, o garoto foi a óbito e agora é parte de uma triste estatística. No ano passado, o SintonizeAqui, em conversa com o CBMMG alertou para esse triste gráfico que só aumenta. Confira aqui.

Previous post

Crea-Minas lança campanha para regularizar profissionais e empresas

Next post

Vereadores aprovam Projeto de Lei que beneficia Doadores de Sangue de Três Pontas