Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoPoliciais

Nova Resende está em luto. Prefeito é encontrado morto em sede de rádio comunitária

Arlene Brito

Prefeito Nova Resende

Celson tinha 39 anos e cumpria segundo mandato (Foto: divulgação)

A prefeitura de Nova Resende, no Sul de Minas, decretou luto oficial de três dias e feriado municipal nesta terça-feira (3), considerando o falecimento do prefeito Celson José de Oliveira (PT).

O corpo do gestor foi encontrado pela manhã do lado de fora da sede da Rádio Comunitária Onda Minas, emissora da qual era um dos fundadores e onde apresentava um programa diário que ia ao ar às 6 horas. Celson tinha 39 anos, era casado e pai de dois filhos. No lugar dele, assume o vice-prefeito José Roberto Rodrigues (PT do B).

Segundo informações da Polícia Militar, o prefeito foi encontrado com uma corda no pescoço. Peritos estiveram no local e a Polícia Civil comentou que seria prematuro afirmar a causa da morte. A circunstância será investigada. O corpo foi encaminhado para análises em Alfenas. Ainda não foram divulgados horários do velório e sepultamento.

Celson foi eleito em 2012 e reeleito em 2016, com mais de 63% dos votos. Em 2016, ele teve a candidatura cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MG). A decisão  da Justiça foi revertida em março de 2017.

Previous post

Amigos e Bikes promovem alegria e inclusão ao distribuir chocolates de Páscoa em comunidades rurais de Três Pontas

Next post

“Livro” próprio - Alunos do 2º período da Educação Infantil receberão material de apoio feito por especialistas e professores de Três Pontas