Educação, Cultura e Lazer

Quermesse da Vila Vicentina de Três Pontas será regada à comidas e bebidas típicas, música, dança e outras atrações

Arrecadar recursos para manutenção da instituição e para cuidados com os idosos que nela residem. Esta é a finalidade da 6ª Quermesse da Vila, evento que acontecerá desta quinta-feira (6) até domingo (9), em Três Pontas.

Na festa, realizada pela Vila Vicentina, o envolvimento da comunidade começa nos preparativos. Muita gente doou produtos alimentícios que se transformarão em comidas e bebidas típicas desta época do ano: caldo de feijão, churrasco, macarrão, pastel, canjica, beijo quente, churros, maçã do amor, caipifrutas estarão entre as opções. Para a garotada, além de delícias do cardápio, terá pula-pula.

 

O movimento de barraca terá início às 19 horas, com exceção do domingo, quando a festança começará um pouco mais cedo, às 16 horas. De acordo com os organizadores, para ajudar a esquentar o público, haverá música ao vivo e danças especiais. Confira.

6ª Quermesse da Vila Vicentina – Três Pontas

Música ao Vivo

Quinta-feira, dia 6 – André Duarte
Sexta-feira, dia 7 – Caio Arcanjo
Sábado, dia 8 – Nanai
Domingo, dia 9 – Wallace Alexandre e Gabriel Mendes

Danças

Sexta-feira, dia 7 – 18h30min: Academia Espaço Vital
Sábado, dia 8 – 19h: Grupo da Melhor Idade / 19h30min: EJC
Domingo, dia 9 – 18h30min: Moacyr Supermercados

Bingo e Leilão!

O bingo será mais um atrativo e a grande novidade será o leilão de três Costelas no Tambor. Com sabor “imbatível”, a técnica foi inventada por Marcelo Mathias, um morador da cidade de Paranhos – Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai. Quem comandará, pacientemente, o assar para que a carne ganhe um sabor diferenciado e se mantenha suculenta, será o voluntário Cassiano. 

A Quermesse será realizada em frente à sede da Vila Vicentina, na Avenida Juvenal Corrêa de Figueiredo onde os últimos preparativos estão a todo vapor. Então, participe, divirta-se e colabore! Os idosos merecem, precisam e agradecem!

Previous post

Fanfarras que desfilarão no aniversário de Três Pontas receberão auxílio financeiro aprovado na Câmara

Next post

Inauguração de Reservatório no Pontalete e Abertura da Copa do Trabalhador movimentam esta sexta-feira em Três Pontas