Educação, Cultura e Lazer

Prazo de inscrições para o Concurso Café com Poesia foi prorrogado, aproveite

O prazo de inscrições para o concurso de poesia da Vimi Café, de Três Pontas, que seria encerrado hoje, foi prorrogado para 15 de dezembro. Além de veicular as melhores obras em suas embalagens, a Vimi ainda dará prêmios em dinheiro aos três vencedores. A empresa também irá lançar um livro eletrônico (e-book) com as 30 obras finalistas, que será disponibilizado em sua página virtual para download gratuito.

Café xícara Vimi Três PontasA Vimi está recebendo inscrições de todo o território nacional de poesias em diferentes estilos e que abordem o café no decorrer da construção.  Com a poesia pronta, basta enviá-la junto com inscrição e pseudônimo.  

Serão aceitas inscrições de obra inédita, ou seja, que não tenha sido publicada em nenhum meio físico ou digital, ou premiada em qualquer outro concurso. Se for identificada qualquer das situações anteriores, a obra será desclassificada. As poesias que alcançarem os oito primeiros lugares serão impressas nas embalagens de café da Vimi, que serão confeccionadas especialmente para o lançamento da coletânea Café com Poesia. 

A Vimi Café já produziu, este ano, o projeto Café com Música, quando lançou 12 composições em embalagens de cafés especiais. A coletânea é uma homenagem aos compositores de Três Pontas.  O sucesso do projeto motivou o desdobramento para o concurso de poesia, selando de vez o compromisso da Vimi Café com a cultura.

Para o concurso, poderá se inscrever qualquer pessoa com idade igual ou superior a 15 anos. Cada candidato poderá participar com uma obra inédita. O resultado final será divulgado no dia 20 de janeiro de 2019, entre outros veículos, no site da Vimi Café e também no SintonizeAqui.

Para se inscrever e ficar por dentro de todos os detalhes do regulamento do concurso, acesse https://vimicafe.com.br/cafe-com-poesia/.

Previous post

Todos em direção à cura do câncer infantojuvenil – Caminhada Passos que Salvam concretizada com sucesso em Três Pontas

Next post

Abayomi e outros trabalhos da Escola Tancredo Neves inspiram e Três Pontas ganha atrações culturais e de reflexão