Educação, Cultura e Lazer

Trespontano Olímpico Clube é atração nas férias em Três Pontas e já entrou com tudo no clima do Natal

As férias escolares estão bem pertinho e o Trespontano Olímpico Clube (TOC) é uma boa opção de lazer para crianças, jovens e adultos.

Considerado um dos mais completos clubes do Sul de Minas, o TOC possui estrutura que permite a realização de atividades esportivas e recreativas, tendo a atenção dos colaboradores e a segurança em tempo integral como diferenciais.

Além de piscina e quadra cobertas, o barzinho/lanchonete é outro ambiente bastante procurado. No espaço, a “galera” se reúne para um bate-papo com familiares e amigos, para tardes acompanhadas de programação televisiva, para saborear um lanche ou um doce açaí. E se os dias são de chuva, não há problema algum… são recintos que sustentam aconchego independente do tempo que faz lá fora.

“Nós procuramos manter o clube sempre em ordem, sempre limpo, sempre com os brinquedos e demais atrativos revisados. Proporcionar estrutura e serviços de qualidade aos sócios é um desafio que a gente cumpre com prazer”, registra a presidente Renata Caliari Andrade Rabello, reforçando o convite para que o TOC esteja no roteiro das famílias associadas também neste período especial de descanso.

Em clima natalino!

A recepção do TOC ganhou uma divertida decoração de Natal. O personagem mais célebre desta época do ano, o Papai Noel, está lá – acompanhado da também simpática Mamãe Noel. O casal chama a atenção e a garotada não resiste à aproximação. As crianças chegam, tocam e até puxam uma conversinha com os bonecos. A fofura, a curiosidade, a interatividade, a imaginação dos pequenos contagiam e um registro fotográfico se torna inevitável.

O cenário atrai ainda os “maiorzinhos” e como sonhar, cultivar e vivenciar a magia do Natal é permitido no TOC, também eles posam ao lado dos Noel, sem se intimidar com os flashes.

 

Previous post

Compras de Natal serão possíveis para trespontanos que voltaram a ter crédito após Campanha da Associação Comercial

Next post

Cocatrel inicia lançamento mensal de cafés premiados da Safra 2019/2020