Policiais

Chuva causa estrago em rua central de Ilicínea

Jessica Mesquita Silva

Rua alagada em Ilicínea Sul de Minas

Alagamento em Ilicínea, Sul de Minas (Foto: CBMMG)

A primavera mal começou e a força da chuva, que segundo os meteorologistas será comum nesta estação, já tem causado estrago na região Sul de Minas. (Confira a expectativa de chuvas aqui).

Na noite de ontem (30), a chuva deixou a rua Sergipe em Ilicínea inundada. A via é uma central da cidade. Para a segurança dos moradores, a rua foi interditada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG).

De acordo com informações do CBMMG, seis casas foram afetadas, houve queda de um muro e danos a um telhado. Por outro lado, nenhuma vítima. Os moradores agora terão que lidar com a perda material, já que grades de portão, geladeiras, sofás, camas, tapetes, armários, entre outros foram danificados.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que o local alagado deixou uma linha d’água de 1,20 metros. A Defesa Civil foi acionada e o engenheiro da Secretaria de Obras da Prefeitura de Ilicínea também prestou serviços “in loco”.

 

Previous post

Eleições 2018 – Justiça Eleitoral realiza geração de mídias em urnas eletrônicas que serão usadas em Três Pontas e Santana da Vargem

Next post

Projeto Arte-Terapia: “De Poeta E Louco Todo Mundo Tem Um Pouco”